terça-feira, 13 de setembro de 2011

Qual a cor da sua felicidade?

I Seminário Internacional do Corpo Cênico
UNIRIO - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Performance realizada por Michelly Barros e Priscilla Credie
12/09/2011
Coordenação: Tania Alice

QUAL A COR DA SUA FELICIDADE?

Foto: Michelly Barros

-Pinte a sua felicidade.
-É pra pintar o que eu quiser onde eu quiser?
-Fique à vontade.

Foto: Tania Alice

-Qual a cor da minha felicidade? Eu não sei. Mas vou ser feliz pintando!

Foto: Gabriel Carneiro

O início, a forma - um coração aqui, uma palavra ali... contenção. "Eu espero que isso saia com água..."

Foto: Gabriel Carneiro

Teve gente que não quis se sujar e ficou de fora observando. Mas não era obrigatório se sujar... E eu pergunto: E aí? O que você está fazendo com a sua felicidade?

Foto: Gabriel Carneiro

Teve gente que voltou depois... "Ah, eu quero ser feliz!"

Foto: Gabriel Carneiro

Alguém comenta "Quanta liberdade!"
Felicidade = Liberdade?

Foto: Henrique Escobar

Foto: Gabriel Carneiro

Vão-se, então, as formas - Corpo, tecido, pincéis, canetas, tintas... azul, amarelo, laranja, verde, roxo, preto,  branco, azul claro, verde escuro, vermelho, Michelly, Priscilla...
E o infinito é cinza.

Foto: Gabriel Carneiro

Abraço grátis: Porque perder a piada é se perder da vida.

Foto: Gabriel Carneiro

-Sim, sai com água.

Mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário