sexta-feira, 23 de setembro de 2011

RESULTADOS DO TESTE

Você deve somar os números de cada resposta do teste, e encontre o seu diagnóstico de acordo com valor total dos pontos somados.

Até 43 pontos –

Provavelmente você se encaixa em até cinco dos distúrbios anteriormente citados. Situação semi grave, você deve procurar ajuda própria. É altamente indicado a prática de bons valores e boas ações. Pode ajudar atividades como, dançar participativamente em festas, reuniões, e happenings independente da presença de música, busque seu ritmo e canção internos. Apto a ser medicado, se for o desejo comunicar ao médico para futuro procedimento.

De 44 – 86 pontos –

Provavelmente você se encaixa em até oito dos distúrbios anteriormente citados.Apesar da pontuação indicar que você é uma pessoa de bom caráter e bons pensamentos, os seus desejos talvez te causem dificuldade nas relações. Mas é importante frisar, você é uma boa pessoa, e tem grandes chances de ser feliz. Recomendamos a prática de cumprimentar desconhecidos na rua – podendo optar por um simples olhar receptivo, um oi ou um bom dia seguido de tudo bem. É importante lembrar que você tem como opção diária abraços e beijos à pessoas queridas. Se não tiver ninguém querido não se preocupe, nosso tratamento será um grande facilitador para formação de novas relações, é só comunicar ao médico que uma taxa extra poderá ser cobrada junto com a agendamento de uma nova consulta. Apto a ser medicado, se for o desejo comunicar ao médico para futuro procedimento.

De 87 – 126 pontos –

Provavelmente você se encaixa em até dez dos distúrbios anteriormente citados.A vida não é fácil, as vezes a gente acha que vai morrer, mas nao se preocupe, não é verdade. Pode confiar em deus, em você, no outro, ou em algum livro, está tudo como tem que ser. Você é único e insubstituível. A vida é eterna e muito séria. Você deve sentir medos, mas de novo não se preocupe, podemos curar esse problema, nao precisamos ter ou viver com medo, não há nada à ser temido, tudo está dentro do seu controle. É importante praticar a escolha, convide alguém do seu desejo para almoçar, escolha o restaurante, tente escolher com firmeza e segurança - entrada, prato principal, sobremesa, bebida e café. Peça a conta, peça a maquininha do cartão e escolha - débito ou crédito, sem que haja dúvida. Se durante o almoço você em algum momento se sentir inseguro ou em questão, não se preocupe, é só comunicar ao médico que uma taxa extra poderá ser cobrada junto com a agendamento de uma nova consulta. Apto a ser medicado, se for o desejo comunicar ao médico para futuro procedimento.

De 127 – 172 pontos –

Provavelmente você se encaixa em até doze dos distúrbios anteriormente citados. Você se encontra em situação borderline. Preste bem atenção, se você sente outra coisa do que sentia ontem, e amanha já sentir outra, há vários medicamentos disponíveis para um tratamento ágil e eficaz de seus transtornos. É importante lembrar que comer maça com mel pode ajudar em alguns casos, e se ambos forem sem agrotóxico o desempenho será dobrado. Fazer listas também pode ajudar na sensação de preenchimento e plenitude da alma. Listas auxiliam na materialização de objetividade e metas. Você tem chance de vir a ser alguém, nós temos remédios e respostas que podem te definir e te enquadrar socialmente, é só comunicar ao médico que uma taxa extra poderá ser cobrada junto com a agendamento de uma nova consulta. Apto a ser medicado, se for o desejo comunicar ao médico para futuro procedimento.

173 pontos em diante –

Provavelmente você se encaixa em no mínimo treze ou em todos os distúrbios anteriormente citados. Você briga e entra em discussões quando se sente lesado. Você chora quando vive alguma perda emocional. Você sente o coração palpitar quando está prestes a falar em público, ou a viver algo inédito, ou assustador. Você as vezes se olha no espelho e se sente feio ou se sente bonito. Você respira sem pensar. Você dorme sem saber que já dormiu. Você come quando está com fome. Você perde o apetite quando vive algo traumático. Você grita quando se depara com algo que ameace a sua vida. Você está muito doente. Para a sua tranquilidade, há uma salvação. A medicina fez grandes avanços, temos tratamentos eficazes. Para que possa sobreviver terá que agendar uma nova consulta, o pagamento deverá ser feito no hora e à vista em cash. Apto a ser medicado, se for o desejo comunicar ao médico para futuro procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário